domingo, 21 de setembro de 2014

Somos Mamães Demais!

Olá! Sejam bem vindos ao meu mundo! Meu nome é Luiza D'Avila, tenho 26 anos, sou "solo", de Minas Gerais e mamãe da Beatriz (1 ano e 2 meses). Estou aqui para compartilhar com vocês minha experiência como mãe, mostrando a maternidade como ela é, com erros e acertos. Quero poder dividir com vocês minhas descobertas e dar as dicas que funcionarem com a gente! Quem é mãe, sabe: somos DEMAIS!
Amamos demais, cuidamos demais, nos preocupamos demais e, por que não, ficamos cansadas demais? Quero encontrar mães que, assim como eu, buscam incessantemente serem as mehores porém humanas, aquelas que erram tentando acertar, maravilhosas por serem batalhadoras e que amam incondicionalmente suas crias. Gostaria de dividir minha história com mulheres incríveis que, assim como eu, têm dúvidas, dificuldades e se desdobram para dar o seu melhor.
A partir de hoje usarei o blog também para contar um pouco da minha história e assim vocês poderão entender como cheguei até aqui!

Gostaria de conversar, perguntar ou tem alguma dúvida?
 
Ah! Tem Instagram? Me segue! @mamaedemais

#mamaedemais #primeiropost #sejambemvindas #mamaesconectadas 

3 comentários:

  1. Parabéns, Luiza! Vou acompanhar seu blog. beijos para você e linda Beatriz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa! Tbm serei mãe "solo" e tou no fim da gestação. Um pouco ansiosa pra ver minha Karine e as vezes bate um medinho, rs.
    Mas, é ótimo saber que há alguém que já passou por isso e está disposta a ajudar.
    Parabéns, Luiza! Sentia falta de um blog assim.

    ResponderExcluir
  3. Lu parabéns!! Estou adorando todas as suas potagens!!

    ResponderExcluir